O escritório Ferreira e Ferreira Advocacia, inaugurado em 2000, tornou-se referência nas áreas tributária e empresarial pela eficiência e pela qualidade dos serviços prestados aos clientes dos mais diversos portes e segmentos.
Compreendendo que o Direito é uma ciência única e complexa, o escritório também conta com departamento especializado nas áreas cível, contratual, consumerista, trabalhista e empresarial, proporcionando um atendimento jurídico empresarial abrangente aos clientes.
A atuação conjunta de especialistas das diferentes áreas do Direito torna possível estabelecer de forma precisa e segura quais as medidas, decisões e estratégias jurídicas a serem adotadas. Para garantir tranquilidade e transparência, as teses desenvolvidas são avaliadas de forma criteriosa, apresentando antecipadamente quaisquer riscos envolvidos no serviço prestado ao cliente.
No desempenho das atividades profissionais, o escritório Ferreira e Ferreira Advocacia propicia completa estrutura de advocacia e consultoria, com excelência na prevenção ou na solução de litígios de forma personalizada aos interesses de cada cliente.
O escritório tem sido reconhecido como um dos mais admirados pelo anuário Advocacia 500, o maior e mais relevante levantamento do mercado jurídico brasileiro. O sócio fundador Antônio Airton Ferreira também já foi reconhecido como um dos profissionais mais admirados na área de Direito Tributário pela instituição.
MISSÃO
Prestar assessoria e consultoria jurídica aos clientes, sempre de forma personalizada e transparente, com avaliação criteriosa e conservadora das teses desenvolvidas.
VISÃO
Preservar o reconhecimento como firma prestadora de serviços de excelência, mantendo a qualidade técnica do atendimento através da contínua política de incentivo de capacitação, especialização e atualização do corpo jurídico. Com isso, sedimentar a qualidade do escritório para além da atual figura pessoal da equipe.
VALORES
Ética profissional, qualidade, eficiência, legalidade, comprometimento e seriedade nos trabalhos desenvolvidos e no relacionamento com os clientes.